










O bom e velho Tommy Lee Jones é daquele ramo de atores que sempre mantêm a mesma cara, o mesmo estilo de personagem, não tem muitas novidades, e nunca paramos de gostar de assisti-lo. Como o sempre excelente Clint Eastwood (assista Grand Torino!) Se você pegar os filmes “recentes” dele, você observa isso. Tirando o péssimo/bom papel no filme “Batman eternamente”. Podem falar o que quiser, mas achei interessante. Quebra a mesmice dele.
Lembro-me de quando vi o trailer do filme legião. Confesso que esperei muito dele. A trama é deveras atraente: "Deus perde mais uma vez a fé na humanidade, e manda seus anjos exterminarem todos da terra!!!. Contudo, um deles, Miguel, se rebela contra as ordens divinas, pois ainda tem fé na humanidade, e parte para terra para proteger uma jovem garçonete que está grávida, sendo este bebê a ultima salvação da humanidade".
"Oh não, zumbis ... ops, quer dizer, anjos!"
Realmente é frustrante. Aconselho a assistir, porque tem boas cenas. A luta entre o arcanjo Gabriel e o protagonista, o arcanjo Miguel ( Paul Bettany, o Silas, aquele de cabelo branco/loiro de “O Código Da Vinci”) são bem legais.
Ainda temos alguns outros nomes conhecidos, como Dennis Quaid, Lucas Black (aquele moleque do “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”), Kevin Durand (de “Wolverine Origins”, “Lost”, e do filme do Robin Hood que ainda está por vir).
Abraços a todos
Filipe Santos
Amo Muito tudo isso
Sinopse - Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.
Os homens que odeiam as mulheres, é o primeiro filme baseado na trilogia Millennium do autor suéco Stieg Larsson(1954-2004).Sinopse - Os homens que não amavam as mulheres é um enigma a portas fechadas - passa-se na vizinhança de Hedestad, Suécia. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.Confesso que eu esperava mais. Tinha ouvida falar muito bem desta trilogia. Que a narrativa do autor era impressionante e empolgante, contudo o filme, para mim deixou a desejar. Por vários fatores. Um deles pode parecer até errado citar, mas não me agradou o estilo da linguagem suéca. Pode parecer absurdo, mas conheço gente que não assiste anime com som original por nao suportar a lingua japonesa. Foi o primeiro filme sueco que vi, com certeza no proximo não terei esse problema. O protagonista da história é muito sem sal. Não mantém a trama cativante. Talvez seja mais um exemplo de péssima escolha de ator para representar um personagem literario. Outro exemplo é a péssima escolha de Tom Hanks para viver Robert Langdon, protagonistas das histórias de Dan Brown. Quem leu Sabe.Alguns momentos do filme ficam sem sentido, me fez adiantar o filme, coisa que detesto fazer. Problemas desse tipo é resultado de uma mal edição.Mas nem tudo é ruim. A trama é impressionante. Assim como seu desenrolar. E o autor criou uma personagem que é deveras impressionante. Tanto, que o segundo livro, que ja tem uma adaptação, é a respeito dessa personagem. Ja tenho esse filme é estou muito ansioso para assistir. Tenho certeza que o livro vai ser milhares de vezes melhor. Assim que ler, virei aqui comentar. Um bom suspense. Recomendo 


Visitem o site do filme: http://doriangraymovie.co.uk/




Abraços
Filipe
Amo Muito tudo ISSO
Apesar de não ser tão fã dos beatles, quando assisti esse filme eu realmente fiquei impressionado. Num site dizia assim: "em vez de encaixar musicas na historia, fizeram uma historia a partir das musicas!". Nunca tinha visto uma historia de amor tão bem retratada. E tambem num cenario bem polemico, que foi a guerra do vietna.Nota alta para cameras, efeitos bem psicodelicos, participações especial de bono e Salma hayek.Perde pontos para o protagonista. É otimo ator, mas podia ter achado alguem melhor. E tambem algumas partes, para quem não é fã, fica um pouco massante.AGORA - tem uma música que retrataram de uma forma que fiquei impressionado. Ficou muiiiiitoooo bom.






Não podemos deixar de falar do elenco. Emcabeçando pelo espetacular Michael C. Hall, que faz Dexter. Intimidante e carismático. Não é a primeira fez que torcemos belo bandido, mas com Dexter vale a pena. Sua irmã Debra Morgan, a atriz Jennifer Carpenter, mantem uma relação harmoniosa e intensa com o irmão, deixando para nos momentos hilarios e bastantes emocionantes. O latino sargento Batista. pelo bom ator David Zayas , tambem muito legal. Como toda boa série, é fundamental um bom elenco para todas as tramas paralelas. Nisso, Dexter não peca.
Atualmente, a série se encontra na sua 4 temporada.
Abraços
Filipe Santos
Amo muito tudo isso


Após vários contratempos, hora de começar 2010 com força total. Apos varias tentativas de blogs, começar esse meu novo blog com força total. E não apenas filmes, pois entertenimento envolve SÉRIES, ARTES, ESPETÁCULOS, PROGRAMAS TELEVISIVOS, LIVROS, e claro os filmes que nao poderiam faltar. Pois o objetivo deste blog nada mais é do que a própria definição de entretenimento: um conjunto de atividades que o ser humano pratica sem outra utilidade senão o prazer.